A menina de apenas 10 anos, faz sua estreia nas telinhas, no dia 8 de maio, segunda-feira, interpretando Nath em “A Infância de Romeu e Julieta”

Arlyane Carvalho, de apenas 10 anos de idade, de Ipatinga, é uma das integrantes do elenco da nova novela infantil do SBT “A Infância de Romeu e Julieta”, sendo o primeiro trabalho da atriz mirim ipatinguense nas telinhas, interpretando Nath. A novela tem sua estreia marcada para o dia 8 de maio, segunda-feira, às 21h45.

Arlyane Carvalho além de atuar, também trabalha como modelo e é influenciadora digital, tendo um perfil no instagram com mais de 77 mil seguidores, que é monitorado pela sua mãe, Gerusabel Carvalho.

“Comecei com 5 anos como modelo na Agência Oz e Miss Infantil Vale do Aço, em seguida comecei a fazer aula de jazz, aula de música, aulas de teatro, e senti que queria focar na área de TV e Cinema. Me agenciei na agência Cintra do Rio de Janeiro, comecei a fazer oficinas on-line de preparação para Tv e Cinema, e assim fiquei preparada para fazer alguns testes, inclusive fiz alguns on-line”, disse Arlyane Carvalho.

Após muita dedicação e esforço, a jovem conseguiu seu primeiro trabalho como atriz em um grande projeto de uma importante emissora de televisão do Brasil. Segundo a atriz, o processo de seleção para a novela foi bem longo e concorrido, mas foi um sonho ter sido escolhida para participar do elenco da novela.

“Fomos de Ipatinga para São Paulo fazer o teste presencialmente na emissora. Me mudei para São Paulo, troquei de escola, acumulei novos amigos. Minha família ficou muito feliz, mas parece que até agora a ficha não caiu. Sentimos que estávamos em um sonho, ser escolhida dentre tantas crianças é muito gratificante”, comentou a atriz.

“Fomos de Ipatinga para São Paulo fazer o teste presencialmente na emissora. Me mudei para São Paulo, troquei de escola, acumulei novos amigos. Minha família ficou muito feliz, mas parece que até agora a ficha não caiu. Sentimos que estávamos em um sonho, ser escolhida dentre tantas crianças é muito gratificante”, comentou a atriz.

Vale destacar que mesmo com a mudança de cidade e as gravações para a novela, Arlyane Carvalho não deixa de lado os estudos. Segundo a atriz, a parte da manhã é toda dedicada aos estudos e durante a tarde que realiza as gravações para a novela.

Com a estreia da novela batendo na porta, Arlyane Carvalho fala sobre o sentimento de se ver na telinha do SBT e de estar participando de uma novela que milhares de pessoas vão assistir. “Essa coprodução com o Prime Vídeo está sendo Incrível, os profissionais do SBT tem nos preparado muito para que o trabalho saia impecável e conquiste cada telespectador, ter o Lincoln Tornado como pai da Nath está sendo incrível, a Thamiris Mandu que faz minha mãe me ensina a cada dia e a minha relação com Miguel Schmid como irmão é uma aventura. Estou muito ansiosa para que todos vejam o nosso trabalho que está ficando muito lindo. Minha família tem me apoiado muito, meus pais mudaram a vida deles radicalmente para apoiar o meu sonho, é isso, serei sempre grata”, disse Arlyane Carvalho.

Thamiris Mandu, Lincoln Tornado, Miguel Schmid e Arlyane Carvalho / Foto: Divulgação – Arlyane Carvalho

 

Para finalizar, a atriz mirim Arlyane Carvalho, deixou um recado para quem quer iniciar no mundo artístico. “O mundo artístico é mágico, é um sonho de muitas crianças, porém exige muita dedicação, estudo e persistência. Aqui no SBT na verdade é uma escola, porque aprendemos a cada minuto, a preocupação dos profissionais conosco não é somente como artista, mas em nos ajudar a crescer como seres humanos, dedicados e agradecidos com essa oportunidade. Meu conselho a todas as crianças é jamais desistir do seu sonho.

A Infância de Romeu e Julieta

“A Infância de Romeu e Julieta” é uma novela infantil, produzida pelo SBT em parceria com a Amazon Prime Video (um serviço online de streaming), e será estreada no dia 8 de maio, substituindo a novela “Poliana Moça”.

A novela é baseada no romance de William Shakespeare “Romeu e Julieta”, e narra a trama de duas famílias que vivem brigando há gerações por causa de visões diferentes que têm sobre o bairro onde moram. A história se passa no bairro Castanheiras, que é dividido em dois pelos moradores entre Lado Vila (dos Monteiro) e Lado Torre (dos Campos).

O personagem Romeu é interpretado pelo ator Miguel ngelo e Julieta por Vittória Seixas. Na história, Romeu e Julieta se apaixonam e começam um romance, porém a família dos dois descobrem, não gostam da ideia e tentam afastá-los. A história também traz um pouco sobre o “Clubinho Magabelo”, que conta com os personagens Ian, interpretado por Miguel Soares, Leon por Matheus Ueta (que fez Carrossel), Nath pela ipatinguense Arlyane Carvalho, Ellen por Bella Alelaf e Dimitri por Samuel Estevam. Também tem o “Pedalzeiras”, um grupo de ciclistas com os personagens Muke interpretado por Gabriel Miller (que fez Carinha de Anjo), Trapaça por Zaira Harue, Fê Dengosa por Antonella Dez e Chilique por Miguel Trajano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: aidrej.com.br

Gosta da novela ´´a infancia de romeu e julieta´´? entao corra seguir o site; falamos sobre o elenco e principalmente sobre a novela tudo de 1 mao hein; voce nao ira se arrepender

 

Deixe uma resposta