Na próxima semana, 22 a 26 de janeiro, a romance A Infância de Romeu e Julieta ganha grandes reviravoltas e muitos mistérios são desvendados. Perto de completar o 200° capítulo, a trama promete embalar o público com a revelação da identidade do pai de Téo, o namoro de Pórcia e Bassânio, o rompimento da amizade entre Romeu e Julieta e muitos outros conflitos e suspenses.

Quem é o pai de Téo? Amanda revela ao rebento a verdadeira identidade do pai biológico dele

Um dos maiores mistérios da romance será esclarecido. Após ver Téo se envolvendo em confusões para buscar o paradeiro do pai, Amanda resolve narrar o nome do varão com quem se relacionou. Ela pede sigilo ao rebento, mas revoltado, Téo não aceita ocultar o indumento do pai biológico, que não sabe da paternidade. Amanda também revela a identidade do pai de Téo para Enzo, o atual marido.

Novo parelha na espaço: Pórcia e Bassânio começam a namorar e o primeiro ósculo acontece

Bassânio resolve se declarar ao seu grande paixão. Pórcia não esconde seus sentimentos e expressa a mesma paixão pelo rapaz. Decididos a seguir juntos, Bassânio e Pórcia começam a namorar. Bassânio nunca beijou e está amargurado para esse momento. Porém, em um encontro, Bassânio e Pórcia finalmente se beijam.

Vera manda Julieta se afastar de Romeu

As famílias Monteiro e Campos proíbem Romeu e Julieta de se verem. Vera ameaço enviar Romeu para outro país caso ele se encontre com Julieta novamente. No Lado Torre, Julieta encontra Vera e a mãe de Romeu manda a pequena permanecer longe do rebento. Mais tarde, Julieta chora ao explicar para Mariana que Romeu é o melhor camarada dela e não quer se afastar do menino. Julieta sabe que obstinar na amizade com Romeu só vai piorar a situação e decide suspender amizade com ele.

Hélio fora do CEC?

Em uma reunião na Monter Holding, Glaucia explica a Bernardo e Vera os motivos pelos quais Hélio deve desabitar o comando do CEC. Glaucia deseja colocar o marido Fred no comando do meio esportivo, mas Leandro não sente crédito no genro. Leandro decide fazer uma votação entre os alunos do CEC para eles escolherem se o Campos continuam na liderança do sítio. Glaucia e Fred planejam esbulhar a votação e colocar Hélio Campos fora da jogada.

Gangue Pedalzera descobre porquê transfixar o portal e decide invadir o Mundo da Imaginação

Dona Clara encontra Trapaça, Muke, Fê Dengosa e Chilique aprontando na estufa da vivenda dela. A avó de Julieta explica às crianças do Pedalzera o que é o Mundo da Imaginação e qual o sigilo para conseguir entrar no portal. Os membros do grupo brincam de “faz de conta” e conseguem entrada ao universo mágico. Mas isso vai fabricar um grande impasse com Dimitri, Ellen, Ian e Nath, que avistam os rivais no Mundo da Imaginação.

Deixe uma resposta