Na segunda (11), o SBT divulgou detalhes e elenco de “A Caverna Encantada”, sua próxima novela infantil.

O diretor Ricardo Mantoanelli reuniu a equipe e os atores pela primeira vez em uma apresentação da obra. A trama, que substituirá “A Infância de Romeu e Julieta” no segundo semestre, será escrita por Iris Abravanel.

A trama conta a história de Anna, filha de Paulo, um médico propagandista. O pai recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. O pai deixa a filha num escola interno no interno de São Paulo, onde a rapariga vai conviver com crianças muito diferentes. Paulo garante voltar no dia do natalício da filha, mas misteriosamente, não retorna.

Ricardo Mantoanelli promete uma fórmula que irá deleitar as crianças: “‘A Caverna Encantada’ segue uma fórmula que as crianças amam: Aventura, travessura e diversão dentro de um misterioso Colégio interno. Estamos muito empolgados com o que criamos até cá e a chegada do elenco vai trazer ainda mais clarão para essa tempo de pré-produção”.

No elenco adulto se destacam as atrizes Rosi Campos e Luiza Tomé. Além delas, completam o time Miguel Coelho; Isabela Souza; Andrey Lopes; Thay Bergamim; Giu Nassa; Pamella Machado; Clarice Niskier; Phil Miler; Arthur Kohl; Ariane Souza; Henrique Sganzerla; Magali Biff e Theo Werneck.

As crianças que estarão no elenco de “A Caverna Encantada” são: Mel Summers; Wallentina Bomfim; Sofia Fornazari; Manu Bistene; Juju Teófilo Mari Yumi; Juju Penido; Bernardo Schroeder; Diego Laumar; Lucca Almeida; Bernardo Prado; Gabriel Avellar; Theo Radicchi; Victor Lima e Guilherme Tavares.

Deixe uma resposta